segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

O que tenho na minha mala





As mulheres gostam de ter uma espécie de "kit básico" com alguns produtos e objetos que nunca podem faltar na mala. Falo "kit básico" mas nem todas as mulheres são tão básicas assim, com eu ahah. Por vezes exageramos um pouco mas, na verdade, quando precisamos de algum ou alguém que está connosco precisa, temos de certeza. Sempre gostei muito de malas grandes. Numa mala tem de caber tudo o que eu necessito. Claro que também uso malas mais pequenas mas só em épocas especiais.

Então, o que é que tenho na minha mala?


Bálsamo - Tenho de andar sempre com os meus lábios hidratados. Não suporto sair de casa e sentir os meus lábios secos. Isso incomoda-me profundamente. É algo que necessito mesmo de ter à mão e não pode ser qualquer um. Sou sincera, não gosto de bálsamos de cor. Aqueles que amo são os transparentes. Neste momento, o que eu uso é o Bálsamo Hidratante da Karité da marca Yves Rocher. 

Lenços de papel - Este é aquele item que nunca falta a uma mulher. Os próprios homens dizem "Tens lenços de papel? És mulher tens de ter" e realmente concordo.

Telemóvel - Outro objeto essencial. Ando sempre com ele. Às vezes penso "se me acontece algo, seja comigo, com o carro ou com um amigo, como vou contactar alguém?" Sim, eu sou muito preocupada com essas coisas e quando a bateria termina entro em pânico ahah.

Carregador de telemóvel - Este é obvio. Como entro em pânico quando a bateria do telemóvel termina, tenho sempre o carregador de telemóvel à mão. Nunca se sabe quando posso precisar.

Carteira - Não pode faltar mesmo. Os meus documentos pessoais e o meu dinheiro não podem estar longe de mim.

Óculos de Sol - Uso mais durante a manhã. Quando tenho de ir para a Universidade ou para outro lugar e os meus olhos ainda estão muito sensíveis.

Necessaire com alguns cremes e maquilhagem - Os únicos cremes que uso são um creme de mãos da marca Yves Rocher e outro da 212 Vip Rosé que veio juntamente com o perfume da mesma marca. É o meu favorito. As maquilhagens, normalmente coloco um corretor e um lápis.

Lenços umedecidos - Gosto muito. Nunca se sabe quando vamos precisar. Às vezes sujamo-nos sem querer e um lenço umedecido dá mesmo jeito.

Chaves de casa e carro - Tenho mesmo de ter. E quando esqueço, volto atrás para ir buscar.

Garrafa de água - Como necessito... Ando sempre com sede. Na verdade, quando me esqueço da garrafa de água, tenho de comprar e acho que não há necessidade se tenho muitas em casa, portanto tento sempre não me esquecer.

Pastilhas - Este item para mim não é essencial. No entanto tenho bastantes vezes.

Como vêm o meu "kit básico" é tudo menos básico ahah, mas sinto que tenho tudo o que preciso e sinto-me bem assim.

Beijo grande!
Cláudia Fernandes

Sem comentários:

Enviar um comentário