quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

5 Lugares que desejo conhecer... um dia!

Paris



Bem verdade, já fui a França e não conheci Paris... a cidade romântica. Desde que o terrorismo aterrorizou esta cidade, nunca mais senti necessidade de viajar e sair do meu pais. A verdade é que o receio de que algo aconteça é grande. Sei que não devemos temer. Parece um local maravilhoso e, um dia, certamente conhecerei. 

Rio de Janeiro



Isto de viver em Portugal tem as suas vantagens, nomeadamente ser mais fácil conhecer a Europa. O que mais me atormenta é saber que tenho de fazer uma viagem e tenho de atravessar um oceano de avião. Sou muito medrosa no que toca a viagens (será que vai correr bem?). Sei que, hoje em dia, o avião é um transporte seguro mas é tão complicado, para mim, perceber que não estou em terra firme ahah. O tempo de voo também não me motiva. Espero um dia ter a coragem de visitar o Rio de Janeiro porque, apesar da viagem ser bastante cansativa, quero muito e sei valerá a pena.

Moscovo 


Que paixão pela arquitetura... tão diferente e tão maravilhosa. Era outro local que amava visitar. Fico encantada com estes edifícios tão diferentes. Todos estes edifícios parecem cenários de cinema e é isso que me atrai.

Londres 

 

O que mais me atrai nesta cidade são os monumentos históricos e todos os edifícios modernos. O Big Ben (Elizabeth Tower), que é o maior símbolo de Londres é aquilo que mais me chama a atenção e seria o primeiro edifício a visitar.

Maldivas



As praias de tirar o fôlego. Que maravilhosas!!! Como sou apaixonada por fotografia, já estou a imaginar as fotografias que aqui iria tirar ahah. Deve ser um lugar sereno e apaixonante... Que local maravilhoso!



"O futuro pertence àqueles que acreditam na beleza de seus sonhos" 
Eleanor Roosevelt

Beijinho
Cláudia Fernandes 


2 comentários:

  1. Já fui a Paris mas não me importava de ir de novo ahah :)
    Segui o blog, beijinhos
    Aqui fica o meu, www.prettyinpinkmc.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já estive em França, mas não em Paris. Gostava muito de conhecer e será certamente um destino a pensar :D Obrigada. Vou passar no teu blog! Um beijo grande.

      Eliminar