segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

Ondulação Permanente - Cabelos

Todas as mulheres já se olharam ao espelho e pensaram "quero mudar de visual". Principalmente aquelas mulheres que têm o cabelo bastante liso como o meu. É verdade, por vezes cansamo-nos deste visual (cabelo liso) e pensamos na mudança. O que muitas mulheres não pensam é se irão mudar para melhor ou para pior. A ondulação permanente é um tratamento que está disponível nos salões de cabeleireiro. Antes de fazer todo o processo não se esqueçam de falar com o vosso cabeleireiro ou com um profissional da área. É um processo delicado que garante a mudança do vosso cabelo e, fazer em qualquer salão, é um risco muito grande porque exige um certo cuidado. Há uns bons anos, fiz ondulação permanente. Arrependi-me. Devia ter pesquisado sobre o assunto e devia ter procurado um profissional. Hoje tenho o meu cabelo longo e saudável mas devido ao meu erro, tive de batalhar bastante para não cortar uns bons centímetros do meu cabelo, porque ele estava muito, mas mesmo muito danificado.

Mesmo amando o cabelo ondulado, temos de ponderar certos aspetos. Como o próprio nome indica, é uma ondulação permanente, logo não dura para sempre. Não te esqueças de tratar dos fios porque, como o cabelo passou por um tratamento, convém hidratar para que os fios não sofram problemas de quebra ou queda.

Volto novamente a salientar para a procura de um profissional na área. Eu sei que, por vezes, gastamos mais um pouco de dinheiro mas pensem, vale muito mais a pena investirmos mais em algo que nos vai deixar satisfeitas do que confiar em qualquer cabeleireiro e desiludirmo-nos no final, o que vai posteriormente, implicar muitos mais custos na recuperação do nosso cabelo.


Beijinho💜
Cláudia Fernandes







Sem comentários:

Enviar um comentário