quinta-feira, 13 de outubro de 2016

Como fazer o perfume durar mais tempo!

Olá!
Colocar um perfume de manhã cedo e chegar a meio do dia e já não sentirmos o cheiro, é algo que irrita bastante. De manhã cheiramos maravilhosamente bem e a meio do dia parece que não colocámos perfume nenhum. Claro que o nosso tipo de pele e também a qualidade do perfume são fatores que pode influenciar a sua duração, mas há formas de fazer com o cheiro se mantenha por mais tempo.

Em primeira lugar temos de ter em conta a qualidade do perfume. Não vamos exigir de um perfume com má qualidade um cheiro infinito. Claro que não estou a influenciar a compra de cada pessoa. A mim própria me custa dar mais de 100 euros por um perfume. Sou sincera. Mas claro que, se comprarmos um perfume de boa qualidade, temos a certeza que o cheiro não desaparece logo nos primeiros 15 minutos.

Em segundo lugar, temos de ter em conta o local onde onde colocámos o perfume. Normalmente dizem que devemos colocar nas zonas de maior circulação sanguínea do corpo porque estas dispersam melhor o perfume. As áreas de maior circulação sanguínea são: na nuca, nos pulsos, atrás das orelhas, nas dobras dos cotovelos e atrás dos joelhos. São os locais mais adequados porque não transpiramos tanto e isso vai beneficiar a atuação da fragrância.

E por último, uma dica que eu uso sempre é utilizarmos o perfume na nossa roupa ou acessórios. Resulta sempre!

Ninguém tem desculpa para não cheirar bem das 8h às 20h hehe.


Um beijinho :)
Cláudia Fernandes



Sem comentários:

Enviar um comentário